15 de nov. de 2014

Ex-jogador Túlio diz que tem vergonha de sair de casa por causa do Botafogo


Postado por | 15 de nov. de 2014 - 11:30

Túlio tem sofrido com a má fase do Botafogo, ele está afastado do clube desde o ano passado, depois que passou a se desentender com o presidente Maurício Assumpção.


O ex-jogador não esconde a mágoa por não ter feito seu milésimo gol com a camisa alvinegra. Depois dele, o clube não contratou um atacante de referência (a não ser Loco Abreu), ele afirma que o elenco é jovem, e por isso não pode ser cobrado.

(Foto: Nina Lima/EXTRA)

Túlio acredita que a atual fase é reflexo da má administração, o time é limitado, mas os jogadores não são culpados, e sim quem os contratou. O ano de 2015 é de celebração pelo 20º aniversário do título brasileiro, e para os botafoguenses será lamentável comemorar na série B, a torcida não está satisfeita apenas com campeonato carioca.

Segundo ele, Jefferson é o único que dá orgulho, por ter salvo o time diversas vezes, e que o técnico Vagner Mancini não é o culpado pelos problemas atuais. A chegada de uma nova diretoria dá esperanças para uma reaproximação, e consequentemente um jogo de despedida e o milésimo gol.

O sentimento é de vergonha, mas o eterno ídolo do Botafogo ainda acredita, e diz que os 5 jogos que virão pela frente devem ser encarados pelo time como decisões, e que é hora de esquecer tudo de ruim que aconteceu e honrar a camisa.


por Lucila Helena Farias

0 comentários :

Postar um comentário